sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Classe E Cupê com motor V6 desfila charme brutal



O Classe E, que reúne os sedans médios da Mercedes, não é a mais vendida da marca no Brasil, horaria que cape ao Classe C, menor no tamanho e no preço. Provavelmente a mais emblemática da montadora mas, basta lembrar que, até a geração passada (encerrada em 2009) trazia os clássicos dois pares de faróis redondos. Isso mudou desde o ano de 2009, mas o novo design do Classe E tem tudo para alçar o top e marcar época na Mercedes.
Testado uma unidade com motor 3.5 foi contestado que a nova cara do Classe E, com seus dois pares de faróis em formatos irregulares (dependendo do ângulo que você olhar) sublinhados por LEDS que forma a letra “L” invertida, muito bonita mesmo de fora da vitrine das lojas mais caras de São Paulo. No caso do cupê com uma proposta mais esportiva do que a do sedan, a logomarca cresce e vai para o centro da grade frontal, unindo as duas barras horizontais. Vincos e volumes ampliam a sensação de que o cupê esta prestes a atacar quem encontrar pela frente. Belas rodas de liga leve de 17 polegadas e calçadas por pneus baixos, sustentam a carroceria a pouca distancia do solo, com convém a um carro esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário